Na Puxafumo, a excelência é nossa prioridade.
Nosso compromisso com a qualidade se reflete em todos os aspectos do nosso serviço, produtos e atendimento. Nossa política é transparente e nosso processo é claro.
Onde eu vejo o custo de envio e o prazo de entrega?
Na página do produto que você deseja comprar, você encontrará a opção para calcular o prazo de entrega, incluindo informações sobre os custos de envio e o tempo estimado para a entrega.
Pedidos realizados até as 14h em dias úteis serão enviados no mesmo dia.
Posso pagar parcelado?
Sim! Na página do produto, você verá as opções de parcelamento disponíveis e poderá escolher o número de parcelas. O valor de cada parcela será informado antes de finalizar o pagamento. Confira os descontos na página do produto.
Como posso fazer trocas e devoluções?
Consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais informações sobre como proceder.
Recebi meu produto danificado ou quebrado, o que eu faço?
Ficou alguma dúvida?
Estamos sempre à disposição para ajudar! Entre em contato conosco pelo Instagram: @puxafumohs ou WhatsApp: 15 99731-2104.