sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5 sua primeira compra? use o cupom: ACENDEPUXA5

     

Na Puxafumo, a excelência é nossa prioridade.
Nosso compromisso com a qualidade se reflete em todos os aspectos do nosso serviço, produtos e atendimento. Nossa política é transparente e nosso processo é claro.

Perguntas Frequentes

Onde eu vejo o custo de envio e o prazo de entrega?

Na página do produto que você deseja comprar, você encontrará a opção para calcular o prazo de entrega, incluindo informações sobre os custos de envio e o tempo estimado para a entrega.
Pedidos realizados até as 14h em dias úteis serão enviados no mesmo dia.

Posso pagar parcelado?
Sim! Na página do produto, você verá as opções de parcelamento disponíveis e poderá escolher o número de parcelas. O valor de cada parcela será informado antes de finalizar o pagamento. Confira os descontos na página do produto.

Como posso fazer trocas e devoluções?
Consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais informações sobre como proceder.

Recebi meu produto danificado ou quebrado, o que eu faço?

  • Se sua embalagem estiver violada no momento da entrega, recuse-a. O pedido retornará para nós e, assim que validado pela nossa equipe, faremos o reembolso do valor pago.
  • Se o produto estiver danificado ou quebrado, envie uma foto e/ou vídeo para nosso atendimento via Instagram ou WhatsApp. Iremos organizar a logística reversa para devolução do produto e reembolso do pagamento.
    Entre em contato conosco sempre que necessário, e estaremos prontos para ajudar!

Ficou alguma dúvida?
Estamos sempre à disposição para ajudar! Entre em contato conosco pelo Instagram: @puxafumohs ou WhatsApp: 15 99731-2104.